Artista autodidata com trabalho experimental de voz, violão e percussão, viveu 11 anos em Portugal, produzindo diálogos musicais, atualmente residente em Ouro Preto desenvolve trabalho diferenciado na área da música.

Desde 1980 trabalha como percussionista com artistas de representantes da musica popular brasileira.

Participação em 1986 de Seminário de Música Instrumental em Ouro Preto, Projeto de Toninho Horta com a participação de vários artistas, entre eles Dori Caimy.

Em 1986 muda para Campinas (SP) onde trabalha com vários músicos da cidade, entre eles, Ricardo Matsuda, Pedro Delia, Budy Garcia, e Doc Miranda.

Em São Paulo(SP) trabalhou com Arismar do Espirito Santo, Vanessa da Mata, Tião Carvalho e Raul de Souza. Participação na peça de teatro: O Pais dos Elefantes com Antonio Fagundes.

Convidado pela banda portuguesa DELFINS mudou-se para Portugal em 1997 e lá trabalhou até 2008, sempre como percucionista.

Trabalhou com vários artistas europeus como Os Caras de pau (vídeos), Maria João e Mario Laginha, Nico Assunção e Toninho Ferraguti.

Participou de vários festivais de Jazz em Portugal.

Desde 2008 trabalha com projetos solo com músicas de sua autoria e de artistas de MPB com apresentações em casas noturnas e bares onde toca violão e percussão.

  • Nome: Carlos Alberto dos Anjos
  • Nome Artistico: KASTORA
  • Nascimento: Ouro Preto- MG